Interior

Banheiro rústico

Nosso cliente queria dar uma cara nova para o banheiro social da casa de campo sem gastar muito e sem abrir mão do estilo rústico.


Com o objetivo de dar uma cara moderna para o estilo rústico escolhido pelo nosso cliente, optamos pelo contraste entre o branco do piso e das paredes, o ferro fundido dos detalhes, a madeira presente no teto e móveis e a pedra São Tomé da parede em que se encontra o espelho.

 

Uma das especificações do nosso cliente era que o projeto não poderia interferir na parte externa da casa, por isso mantivemos a janela nas dimensões existentes, substituindo apenas a esquadria. A fim de aproveitar o máximo possível a luz natural (e promover contraste com os demais elementos), optamos por utilizar o branco como cor principal do projeto.

 


 


Com traços simples e uma escolha inteligente de revestimentos e acabamentos, foi possível dar ao projeto uma cara elegante e ao mesmo tempo preservar a aparência rústica de uma casa de campo, sempre visando o conforto e a economia do nosso cliente.