Interior

Apartamento 210

A missão era clara: transformar esse cômodo de 21m² em uma mistura de sala de estar, sala de jantar e cozinha para alguém que adora receber os amigos. O projeto foi um sucesso.

A dona desse apartamento queriam que essa área de 21m² abrigasse as funções de sala de estar, sala de jantar e cozinha, ao mesmo tempo em que tudo tivesse seu próprio espaço mas ao mesmo tempo estivesse conectado aos demais ambientes. Um grande desafio mas com um resultado que valeu a pena.

cam_4_final

Utilizando o próprio sofá como delimitador da sala de estar, garantimos que a área fosse aproveitada o máximo possível.

cam_3_final

A paleta de cores, juntamente com os quadros da artista Lara Albuquerque, garantem à sala de jantar uma vida e dinamicidade que fazem esse espaço deixar claro que é um lugar para e interação, não apenas para refeições.

cam_1_final

A prateleira ao redor do cômodo vem pra substituir a tradicional estante de livros, fazendo com mais espaço possa ser aproveitado de outras formas, garantindo mesmo assim que eles estejam sempre à mão.

cam_5_final

A cozinha, de traços simples, foi pensada de modo que não tire a atenção do restante do ambiente ao mesmo tempo em que se mantém convidativa. Excelente para quem gosta de cozinhar para os amigos.